Timeline - Marília Mendonça

Marília Mendonça

202
fã-clube

12879
fãs

Natália Nwulanjy

Compartilhe

06/10/2019

Nunca tive condições de ir em um show da Marília Mendonça e nunca fui tão fã de um artista como sou dela, não sou aquela fã que sabe tudo da vida dela, talvez eu nem saiba todas as letras das músicas, mais eu amo de mais essa mulher e suas músicas, sempre que vou escutar música em casa ou no celular é só ela que ouço. Não vejo a hora de ela vim fazer o show "Todos os Cantos" aqui em BH, só queria ter uma oportunidade de poder dar um abraço e tirar uma foto junto dela, acho que dou um troço já me emociono apenas em imaginar eu no show saindo de lá rouca. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

Comentário(s) Acessar Post

Diogo Vasconcelos

Compartilhe

03/10/2019


Ana Carla Breves

Compartilhe

02/10/2019

Ansiosa , aguardando a liberação dos nomes para o show no Rio, como me inscrever?

Comentário(s) Acessar Post

Sheila Ferreira

Compartilhe

25/09/2019

Sempre quando da tô em algum show da Marília tudu que queira e faze parede de uma sede de fã club

Comentário(s) Acessar Post

Simone Maschmann

Compartilhe

24/09/2019

Show em Bom Princípio ( festa do morango) Maravilhoso...

Comentário(s) Acessar Post

Alessandra Santos da silva

Compartilhe

24/09/2019

Show perfeito no Estância alto da Serra ..Vc é demais parabéns por esse talento...Nossa Rainha da Sofrencia Te amo Marília sonho em te conhecer um dia ❤❤

Comentário(s) Acessar Post

Juliana Donizete

Compartilhe

23/09/2019

Venho aqui parabenizar o Show que foi este final de semana em são bernardo.. foi um espetáculo.. Sem palavras para descrever estes show...

Comentário(s) Acessar Post

Eleides Gomes santos

Compartilhe

22/09/2019


ATIVIDADES

amo vc marilia

esteffany há 13 dia(s)

Postou uma mensagem

Emocionante

Azenildo há 15 dia(s)

Postou uma mensagem

Momento inesquecível

Momento inesquecível

Raphael há 23 dia(s)

Postou uma mensagem

Volta logo pra mim

KIKO há 1 mês

Postou uma mensagem

Salvando meu domingo. #patroas

Salvando meu domingo. #patroas

Ana Paula há 1 mês

Postou uma imagem

Patrias

Patrias

Eduardo há 1 mês

Postou uma mensagem

Live

Live

Ramiro há 1 mês

Postou uma mensagem

Melhor live

Juliana há 1 mês

Postou uma mensagem

As patroas

Mariana há 1 mês

Postou uma mensagem

Mandei fazer e recebi essa taça maravilhosa hoje e já inaugurei com suco de goiaba mesmo kkkk ouvindo a Marília e claro  pra ver qual à capacidade de bebida cabe nela kkk pq domingo nós toma e cerveja na live da Rainha do Brasil @Maríli Mendonça junto com

Mandei fazer e recebi essa taça maravilhosa hoje e já inaugurei com suco de goiaba mesmo kkkk ouvindo a Marília e claro pra ver qual à capacidade de bebida cabe nela kkk pq domingo nós toma e cerveja na live da Rainha do Brasil @Maríli Mendonça junto com

Polianna há 2 mes(es)

Postou uma imagem

Deus realize meu sonho eu sou merecedor.

Eduardo Ribeiro há 2 mes(es)

Postou uma mensagem

Sou muito fã

Sou muito fã

Douglas há 2 mes(es)

Postou uma imagem

Live 09/05

Live 09/05

Céeci há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

Live

Live

Klivia há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

Você é a razão de eu ser feliz

Beatriz há 3 mes(es)

Postou uma imagem

quero uma foto

quero uma foto

Thesco há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

Amo

Amo

Amaanda há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

Glaucea

Glaucea

Glaucea há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

COMPOSIÇÃO PARA VC OUVIR

COMPOSIÇÃO PARA VC OUVIR

Edson há 3 mes(es)

Postou uma mensagem

Excelente cantora

Excelente cantora

Paulo há 3 mes(es)

Postou uma imagem

MOSTRAR TODOS
Bella Star Travel

Agência de Viagens Oficial dos Artitas e Work Show

2016 Central de Fãs - Workshow. Todos os Direitos Reservados